sexta-feira, 26 de março de 2010

Casal Nardoni é condenado


O casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá foi considerado culpado na madrugada deste sábado, 27, pela morte da menina Isabella Nardoni, atirada do sexto andar do prédio onde moravam seu pai e a madrasta em março de 2008. O casal foi condenado por triplo homicídio e fraude processual.

Alexandre Nardoni foi condenado pelo júri a 31 anos, 1 mês e 10 dias de prisão, enquanto Anna Jatobá recebeu pena de 26 anos e 8 meses.

No caso dele, a pena foi maior porque o crime foi praticado contra a defendente, o que é considerado um agravante. Durante a leitura da sentença, que foi transmitida do saguão do fórum da Barra Funda, o juiz citou que o crime foi praticado com “frieza emocional”. O júri também considerou que Isabella foi asfixiada.

Depois da condenação, jornalistas já saíram para dar a notícia a centenas de populares que se aglomeravam na porta do Fórum de Santana e comemoraram efusivamente a decisão do júri, com rojões, aplausos e gritos.

O julgamento no Fórum de Santana durou cinco dias e reuniu um batalhão de jornalistas, advogados, estudantes de direito e curiosos. Na noite desta sexta-feira, uma multidão estava no local e as emissoras de TV instalaram telões para transmitir o resultado do julgamento.

C/ Informações Estado de S. Paulo

Um comentário:

  1. É triste saber que o próprio pai matou a filha, mas fico feliz por terem feito justiça.

    Beijos

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!