terça-feira, 23 de março de 2010

Camata dá o ninja em cerimônia no Senado por sua despedida da Casa

O senador Gerson Camata (PMDB-ES) não compareceu nesta terça-feira (23) à cerimônia em que foram descerradas as fotos de dois ex-presidentes da Comissão de Educação, Cultura e Esporte (CE) que deixam o Senado este ano: ele e o mineiro  Wellington Salgado (PMDB). Na homenagem, foi representado por Valdir Raupp (PMDB-RO) e justificou a ausência alegando que estava em audiência ministerial.

A solenidade foi marcada pelo clima de despedida. Wellington Salgado, suplente, sai para dar lugar ao ministro das Comunicações, Hélio Costa, que volta para disputar as próximas eleições. Em discurso, a presidente da Comissão, Fátima Cleide (PT-RO) destacou o trabalho de Gerson Camata, que presidiu o colegiado de 2005 a 2006.

C/ Agência Senado

O Blog: O senador Camata, pelo visto, tão cedo não vai se despedir do Senado. As impressões digitais foram deixadas hoje com sua ausência à prévia do bota fora que deverá ocorrer no fim do ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!