domingo, 26 de julho de 2009

Sarkozy internado ao passar mal em exercício

O Presidente francês Nicolas Sarkozy foi internado no hospital militar Val- de- Gracê, em Paris, depois de passar mal durante uma corrida neste domingo ( 26), às 13 horas, na capital francesa, perto da residência oficial em Versalhes.
Sarkozy foi imediatamente socorrido pelo seu médico, informou a Presidência, em nota oficial.
"Ele passará por exames", disse o Eliseu ao comunicar que mais tarde daria outras notícias.
Na comitiva que acompanhava o presidente, ninguém quis falar sobre o assunto.
A TV francesa citou uma testemunha que viu o presidente ter uma espécie de desmaio quando corria no parque. Pouco depois, segundo a mesma testemunha, a mulher do presidente, Carla Bruni, chegou em uma motocicleta, na hora em que Sarkozy era socorrido por seu próprio médico.
Antes de sua chegada ao hospital militar, com a mulher, as imediações foram isoladas ao tráfego. Seguranças do Eliseu cuidaram de filtrar a entrada no prédio, sob o olhar atento de muitos policiais e jornalistas.
O Eliseu publicou em 3 de Julho, um boletim dizendo que recentes exames de saúde do presidente revelaram estado "normal". O presidente, que está com 54 anos, foi hospitalizado em 21 de Outubro de 2007 devido a uma dor de garganta.
O chefe de Estado pratica regularmente atividades esportivas, incluindo corridas e ciclismo. Ele foi transportado até o hospital por um helicóptero militar.
C/Informações do Le Monde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!