quinta-feira, 30 de julho de 2009

Lula diz que não votou em Sarney

O presidente Lula voltou do encontro com a presidente chilena Michelle Bachelet cuspindo "marimbondos de fogo".

"Quem tem que decidir se Sarney continuará presidente da Casa é o próprio Senado, não sou eu", disse, em entrevista coletiva em São Paulo.

Irritado com a insistência o tema, Lula lembrou que nunca votou no senador e que, portanto, não pode ter influência sobre o destino do político.

Lula destacou, no entanto, que os senadores precisam voltar do recesso parlamentar decididos a retomar a normalidade na Casa, pois há medidas importantes para o país que estão paradas, a espera de decisões.

A crise política, portanto estaria prejudicando o andamento de temas importantes para superar a crise econômica. "Espero que após 10 dias de férias, os senadores voltem e se reúnam como homens adultos e decidam normalizar a vida do país".

Deste blog: nem nós votamos, presidente, Sarney foi eleito pelo povo do Amapá. Sobre "Marimbondos de Fogo": vem a ser um livro de Sarney, que nunca li.

C/Informações do Valor Econômico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!