sexta-feira, 2 de julho de 2010

Paris Hilton é detida portando maconha após jogo entre Brasil e Holanda

JOHANESBURGO- Dois policiais sul-africanos afirmaram nesta sexta-feira, 2, sob condição de anonimato, que a socialite americana Paris Hilton foi presa na cidade de Port Elizabeth, após o jogo pelas quartas de final entre Brasil e Holanda, portando maconha. Segundo uma rádio local de Johanesburgo, Paris foi presa fora do estádio Nelson Mandela.

Segundo porta-voz, uma celebridade iria responder em um tribunal pela posse de drogas"Ela foi pega portando uma quantidade não especificada de 'dagga'", disse um policial, usando o termo local para a droga. Nós não sabemos o quanto. É uma pessoa da alta sociedade, apenas altos oficiais estão lidando com o caso", disse.

Um porta-voz da polícia da cidade se recusou a confirmar o nome da detida, mas disse que uma celebridade iria responder em um tribunal por crimes relacionados a posse de drogas. "Essa pessoa está comparecendo à corte agora. Nós não podemos revelar informações sobre ela até que ela compareça à corte. Estou aqui com o indivíduo, estamos esperando para o julgamento começar", disse. ( C/Agência Estado)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!