sábado, 3 de julho de 2010

Desaparecimento da ex-namorada: Bruno diz à Veja que conheceu Eliza em "orgia"

Em reportagem de capa da revista Veja, que chegou às bancas neste fim de semana, o goleiro Bruno, do Flamengo, diz que conheceu Eliza Samudio numa festa que chamou de "orgia", na casa de um amigo identificado pela revista como o também goleiro do Flamengo Paulo Victor.

Na entrevista concedida na última quinta-feira, Bruno, que ainda não prestou depoimento à polícia, revelou que o preservativo que usou com Eliza estourou. Ainda segundo ele, depois que soube da gravidez dela, foi saber que todo o time do São Paulo a conhecia e que ela já tinha feito filme "pornô" e que, preocupado, chegou a fazer exame de HIV.

Acusado por Eliza de ter tentado induzi-la a fazer aborto, o goleiro disse à Veja que se ele for o pai da criança brigará pela guarda.

Segundo a assessoria do Flamengo, Bruno que está afastado do time por ser suspeito nas investigações policiais sobre o desaparecimento de Eliza, com quem teria um filho de 4 meses, embora não tenha participado do treinamento neste sábado pode retornar segunda-feira.

A frase " Bruno assassino. Cadê Eliza?", pichada no muro da sede do Flamengo, na Gávea, sexta-feira, foi apagada. A policia civil vai instaurar sindicância para apurar a  demora de 8 meses e 17 dias para análise da urina de Eliza, que havia acusado o goleiro de forçá-la a tomar remédio abortivo quando estava grávida de cinco meses. Eliza está desaparecida há 24 dias ( veja neste blog). (C/ Globo on line)

O Blog: Pelo encaminhamento dado a esse caso, a culpada mais uma vez será a vítima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!