segunda-feira, 28 de junho de 2010

Médico garante Elano, mas vê Felipe Melo mais longe das quartas

O médico da seleção brasileira, José Luiz Runco, garantiu a presença do meio-campista Elano no jogo contra a Holanda, na sexta-feira, às 11h (de Brasília), mas disse que o volante Felipe Melo dificilmente estará em campo. Além disso, Dunga não terá Ramires, suspenso, e verá quatro jogadores entrarem pendurados com um cartão amarelo.

Elano e Felipe Melo desfalcaram o Brasil na vitória desta segunda-feira por 3 a 0 sobre o Chile e no empate sem gols contra Portugal por uma torção no tornozelo direito. Felipe Melo ficou de fora hoje por uma torção no tornozelo esquerdo e só jogou até o final do primeiro tempo contra os portugueses, após receber uma entrada dura do zagueiro Pepe. 

 "O Elano está muito bem, treinou bem, era só questão de segurança [por não atuar hoje] de dividir bola e não vejo problemas para a partida de sexta", disse Runco. 

"O Felipe e o Júlio ainda vamos aguardar para ver se eles têm condições e se liberamos para sexta. Hoje eu diria [que a chance é de] uns 40% em relação a poderem jogar. Eles treinaram ontem [domingo] e ainda sentiram um pouco de dor", falou o médico.

Brasil e Holanda duelam pelas quartas de final da Copa do Mundo às 11h de Brasília na próxima sexta-feira. (C/ Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!