quinta-feira, 1 de julho de 2010

Juiz da 1ª Vara Federal Cível de Vitória é nomeado por Lula desembargador do TRF2

O presidente Lula nomeou, quarta-feira (30), o juiz federal José Ferreira Neves Neto como o mais novo integrante do Tribunal Regional Federal da 2a Região (TRF2). O ato foi publicado no Diário Oficial da União, Seção 2, edição deste 1o de julho. Titular da 1ª Vara Federal Cível de Vitória, o magistrado foi indicado no dia 27 de maio, por unanimidade, pelo Plenário do Tribunal. Ele vai ocupar a vaga destinada à promoção pelo critério de antiguidade deixada pelo desembargador federal Paulo Freitas Barata, que se aposentou este ano.

Ferreira Neves é pernambucano e ingressou na carreira após ser aprovado, em 1987, no último concurso para juiz federal substituto realizado pelo Tribunal Federal de Recursos (TFR), extinto pela Constituição para dar lugar ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) e aos cinco TRFs. Em fevereiro de 1988, o magistrado foi empossado como juiz auxiliar da 1ª Vara Federal do Pará. Em outubro, foi removido, a pedido, para a Justiça Federal do Espírito Santo. ( C/ o TRF2)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!