O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Gilmar Mendes, afirmou nesta sexta-feira (26) que não " descarta, nem encarta" a intervenção no Governo do Distrito Federal (GDF). Segundo ele, não há data para o julgamento do processo, já que o STF ainda está colhendo informações para se pronunciar:
O ministro explicou que o processo ( da intervenção) está sendo tratado com o devido respeito e acrescentou " é preciso primeiro julgar para depois condenar. Sem nenhum estresse". Gilmar Mendes não quis falar sobre a existência de possível acordo entre o Superior Tribunal de Justiça (STJ) e a defesa do governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (sem partido), para libertá-lo.
Segundo o jornal O Estado de S. Paulo, que deu a informação, o STJ teria condicionado a libertação de Arruda à sua renúncia ao cargo e não apenas ao seu afastamento.
C/ Globo on line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!