terça-feira, 30 de março de 2010

Sarney se prepara para cirurgia na noite de hoje no Sírio Libanês


Acompanhado de sua mulher, dona Marly, o presidente do Senado, José Sarney, já se encontra no Hospital Sírio Libanês, onde se prepara para uma cirurgia a que se submeterá à noite, destinada a remover um cisto benigno no lábio superior. Ele está fazendo exames preparatórios para a operação, prevista para começar às 21h.

O problema foi diagnosticado há duas semanas pelos médicos que atendem o presidente do Senado em Brasília. Desde quinta-feira (25), ele se encontra em São Paulo, preparando-se para essa intervenção, que requer os cuidados de uma cirurgia plástica, em razão da localização do cisto.

C/ Agência Senado

Um comentário:

  1. Quem sabe o cirurgião que vai operar o beiço do Sarney cometa um deslize e o ato cirúrgico sirva também para fechar a goela larga do senador do amapá por cargos e dinheiro público. Seria o primeiro erro médico do bem do mundo! E que bem faria ao Brasil!

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!