terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Tô fora

Macaco velho, o ministro Franklin Martins, que comanda a comunicação no Governo Lula, não assinou o PNDH III ( veja neste blog) que está dando um trabalhão ao presidente: briga com a igreja, com os militares, protestos de grupos contra o aborto e vai por aí. Franklin  alegou que o documento deveria ser melhor analisado antes de receber o aval dos ministros.

Um comentário:

  1. Não só assinou como ficou distante a quilômetros do Brasil quando de sua aprovação e divulgação por Lula. Seu irmão Vitor, pego com a mão na cumbuca no caso de royalties de prefeituras, deveria tomar lições com o mano mais velho.

    Por falar nisso, Maura, não li e nem vi aliados velhos e novos de Lula e do PT aqui do ES comentarem o malfadado plano. Cadê o Coser? Ricardo Ferraço? Lelo Coimbra? E o mais raro deles Perly Cipriano, ainda no cargo de subsecretario nacional de direitos humanos, aguardando a queda do superior Vannuchi.

    Justiça seja feita. Iriny Lopes deus seus pitacos a favor de casamento gay,fim da reintegração de posse de terra via judicial, mordaça na imprensa e extinção dos símbolos religiosos como o Convento da Penha e a demolição do Frade e a Freira.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!