sábado, 16 de janeiro de 2010

Doação de Madonna ao Haiti: uma merreca comparada à de Gisele



Os 250.000 dólares doados por Madonna, com alarde, para as vítimas do terremoto de terça-feira no Haiti, que arrasou a capital, Porto Príncipe, são uma merreca, se comparados à doação da modelo Gisele Bündchen: 1,5 milhão de dólares, o equivalente a 2,6 milhões de reais, à Cruz Vermelha, que presta socorro humanitário ao país ( veja neste blog).

Madonna  anunciou a boa ação, sexta-feira (15) em seu site: "Minhas orações vão ao povo do Haiti. Não posso imaginar a dor imensa e o sofrimento dos haitianos. Dei 250.000 dólares à associação Partner's in Health, uma das principais organizações médicas do Haiti, para ajudar as vítimas do terremoto", escreveu a popstar.

"Conclamo todos meus amigos e meus fãs em todo o mundo a igualarem a minha contribuição, ou a doarem o que puderem", acrescentou.

C/ outros

O Blog: Madonna, como se diz popularmente, adora fazer cortesia com chapéu do outros. Deve ter passado o pires para a inexpressiva doação. Recentemente, veio ao Brasil para arrancar uma grana de Eike Batista para os seus projetos com crianças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!