sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Gisele doa US$ 1,5 milhão ao Haiti

A modelo Gisele Bündchen, uma das tops que mais faturaram em 2009, acaba de entrar para a lista de celebridades que estão participando da campanha em solidariedade às vítimas do terremoto que atingiu o Haiti. A atriz fez uma doação no valor de 1,5 milhão de dólares, o equivalente a 2,6 milhões de reais, à Cruz Vermelha, que presta socorro humanitário ao país.

Segundo o jornal The Boston Globe, essa foi a maior doação financeira realizada até o momento por uma única celebridade em prol da causa. O veículo informou ainda que Bündchen ficou comovida ao ver na TV imagens do desastre. Sensibilizada pela tragédia, a modelo decidiu entrar em contato com a instituição para fazer a contribuição.

A modelo  casada com Tom Bradye em dezembro deu à luz o seu primeiro filho. Bündchen se firmou como uma das modelos mais bem pagas em 2009 e faturou no ano cerca de 35 milhões de dólares.


C/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!