segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Hebe tem um tumor no peritônio


O boletim médico divulgado na noite desta segunda-feira (11) pelo hospital Albert Einstein, em São Paulo, confirma que a apresentadora Hebe tem um tumor primário de peritônio - membrana que envolve os órgãos do aparelho digestivo. Segundo o hospital, é um câncer sem metástase (primário) que se formou na própria membrana, mas não se espalhou. Nesta terça pela manhã, a equipe que cuida da apresentadora dará entrevista coletiva.

O boletim do hospital ainda diz "a paciente passa bem e iniciará seu tratamento durante a internação". O tratamento será quimioterápico, segundo informações da assessoria de imprensa do hospital. O câncer foi confirmado com os resultados da biópsia dos nódulos retirados da região pélvica durante cirurgia no sábado.

Hebe, 80 anos, está internada desde sexta. Ela passou por uma cirurgia na manhã do sábado para a retirada de nódulos. Na tarde do domingo, o hospital afirmou que a apresentadora havia sido transferida da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para uma Unidade de Terapia Semi-Intensiva. Já no domingo, a apresentadora se alimentava normalmente e caminhava.

C/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!