terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Nesta quarta, Hartung assume o Governo e entra na contagem regressiva


O governador Paulo Hartung reassume o cargo nesta quarta-feira (12), após 15 dias de férias. Há informação não confirmada de que circulou pela Espanha com a família. Depois de enfrentar a baixa temperatura da Europa, Hartung se defrontará com o clima quente da política estadual. 

O vice Ricardo Ferraço, como nunca, mostrou o seu apetite pelo poder: não parou um dia sequer e pareceu muito à vontade nas suas incursões por diversas áreas. 

Como tarefa principal, já que lhe restam pouco mais de 80 dias para deixar o Governo, Hartung definirá onde vai morar, depois de sete anos sem preocupação, porque a residência oficial da Praia da Costa será ocupada por Ricardo Ferraço a partir de abril.

Em seguida, o governador deve cair em campo para eleger o sucessor e conquistar o seu próprio mandato no Senado. E nesse momento será obrigado a avaliar se os instrumentos de que dispõe para a guerra, embora lhe pareçam os necessários, são suficientes para garantir a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!