sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Bloco do coração


O deputado federal Luiz Paulo Vellozo ( na foto, de chapéu, com o deputado Cesar Colnago)   anunciou hoje (15)  no Twitter que está saindo em direção aos Lençóis Maranhenses para descanso.

Mas quem conhece o pré-candidato do PSDB ao Governo sabe que ele  pode dar uma passadinha no Rio, na noite desta sexta-feira (15), para assistir à disputa de samba do bloco que fundou com  amigos, Simpatia é Quase Amor.

O batuque será na choperia Parada da Lapa, ao lado da Fundição. O Simpatia selecionou cinco sambas que irão concorrer na primeira fase para o desfile de 2010. A pré-seleção foi feita com a audição dos CDs pelo júri. Só os compositores e a diretoria do bloco participaram do evento. Ao todo, dez sambas se inscreveram previamente (mandaram a letra), mas só oito apareceram até o horário para entrega dos CDs. Destes oito, três foram cortados.

E se alguém duvida de que Vellozo vá prestigiar o Simpatia antes de ir para a terra de Sarney, vale lembrar que ele até mudou o calendário do Carnaval de Vitória para sair no seu bloco quando era prefeito. Parece que deu certo, o sucessor manteve a programação. 

C/ portal Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!