quinta-feira, 21 de maio de 2009

Ministro Direito, do STF, tira cisto do pâncreas


O ministro Menezes Direito, do Supremo Tribunal Federal, passou por uma cirurgia nesta quinta-feira (21/5) no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro.

Ele pediu licença médica das suas funções no STF por 30 dias, que começou a valer nessa quarta-feira (20/5).

Carlos Alberto, filho do ministro, disse à revista Consultor Jurídico que a cirurgia acabou há pouco e que o ministro passa bem.

Ele não quis dar mais detalhes da cirurgia. Disse que a família vai se pronunciar oportunamente. “Agora a família está reunida no quarto para recebê-lo”, disse.

De acordo com a assessoria de imprensa do Hospital Samaritano, o ministro foi internado para a retirada de um cisto no pâncreas.

Menezes Direito tem 66 anos. É ministro do Supremo há quase dois anos. Foi indicado à Corte depois de julgar por 11 anos no Superior Tribunal de Justiça.

Católico, surpreendeu ao votar a favor das pesquisas com células-tronco embrionárias, apesar de fazer uma série de restrições para que fossem feitas.

C/Informações do Consultor Jurídico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!