sábado, 10 de julho de 2010

Padrasto mandará irmãos de Bruno para a Suécia por causa de exposição

Há 15 anos casado com a mãe do goleiro Bruno, Franco Timóteo é pai de dois irmãos do jogador. Apesar da revolta de populares, ele garante que não foi ofendido nas ruas. No entanto, teme pelo futuro dos filhos Pedro, de 11 anos, e Luis Alberto, de 13. Com isso, o administrador de empresas pretende mandar as crianças para a Suécia a partir de agosto.

- Os garotos têm uma tia médica que mora nesse país. Aqui eles ficam muito expostos. Também vou pedir proteção para os meninos, nesta segunda-feira, na secretaria de Segurança Pública da Bahia. Além da repercussão do que aconteceu com o Bruno, eles já sofreram uma tentativa de sequestro em Alcobaça (cidade do interior da Bahia) – afirmou.

Para Franco Timóteo, o delegado Edson Moreira é o maior responsável pela exposição de sua família.

- Esse delegado quer se promover. Ele conseguiu uma forma de aparecer na mídia. Não acredito no depoimento desse menor, que está todo em linguagem policial. Isso é história da carochinha. Cachorro não come carne humana – disse, em alusão ao assassinato da ex-namorada de Bruno, Eliza Samudio.

Timóteo conheceu Bruno pessoalmente em julho do ano passado. O goleiro recebeu a mãe, o padrasto, dois dos três irmãos e alguns tios, por quase um mês, em um apartamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Ao mesmo tempo em que lamenta o possível envolvimento do enteado no assassinato de Eliza Samudio, diz que - se tudo ficar comprovado - o jogador deve cumprir o que for determinado pela Justiça.

- Se ele estiver mesmo metido nisso, que cumpra a pena. Mas acho injusto ele, de repente, de herói nacional virar um monstro – declarou.

O padrasto de Bruno sai em defesa de Sandra Cássia de Souza, mãe do goleiro. Embora ela tenha deixado o jogador com dois anos para avó paterna criar, Timóteo garante que a sua esposa tentou se reconciliar com o goleiro.

- A Sandra morou por oito meses com o Bruno, no Rio de Janeiro. Mas eles se desentenderam porque ela tem depressão e problemas com álcool – afirmou.

Por fim, Franco Timóteo não descarta uma visita ao arqueiro.

- Não tenho nada planejado ainda. Mas se eu passar por Minas Gerais, posso procurá-lo. Sou flamenguista e quero o melhor para o Bruno – finalizou. (C/ GloboEsporte.com)

2 comentários:

  1. Acho que o abandono da mãe tem haver psicologicamente com o caráter dele e ele não sabe o que e família ...tenho pena dele por não ter tido família pai e mãe .

    ResponderExcluir
  2. Isso não justifca, Ele teve familia
    A Avó não conta?
    Foi bem criado, tanto que chegou onde estava.
    carater se cria e este mesmo não o quiz.
    Fico muito triste uma pessoa com a vida e a grana desse cara, Simplesmente matar a reconhecer uma suposta paternidade;
    Se lamentavelmente a desculpa é q não teve familia, imagina agora essa criança crescer e saber q o pai matou a mae para nao assumi-lo, O destino desse seria o que?
    So Deus para abrir as mentes e saber q carater se cria e passado nao serve de desculpa para mal carater

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!