quarta-feira, 7 de julho de 2010

Exame confirma que sangue encontrado no carro de Bruno é de Eliza

A Polícia Civil de Minas Gerais confirmou na tarde desta quarta-feira que parte das manchas de sangue encontrados no carro Range Rover do goleiro Bruno Fernandes são de Eliza Samudio, 25. Eliza, que era ex-amante do goleiro do Flamengo Bruno Fernandes, está desaparecida desde o início do mês de junho.

De acordo com o delegado Edson Moreira, chefe do Departamento de Investigações da polícia mineira, foram localizadas quatro manchas de sangue humano, sendo três de Eliza. Uma quinta mancha identificada não foi possível extrair DNA.  Com a conclusão dos exames que confirmaram o sangue de Eliza, o delegado disse que a polícia vai pedir a coleta do sangue de todos os suspeitos pelo desaparecimento da jovem.

"A materialidade do delito vai se comprovando mais robustamente", disse Moreira.

Bruno Fernandes se entregou à polícia na tarde de hoje no Rio, após a Justiça emitir um mandado de prisão temporária contra ele por seu suposto envolvimento no desaparecimento de Eliza. Luiz Henrique Romão, o Macarrão, amigo e funcionário de Bruno, também se entregou. Bruno será indiciado como mandante do sequestro de Eliza. O delegado diz que Macarrão e um adolescente de 17 anos também serão indiciados, mas como os executores do sequestro.

A Justiça de Minas também confirma a prisão de Dayanne Rodrigues do Carmo Souza (mulher de Bruno), Flávio Caetano de Araújo (amigo de Bruno), Wemerson Marques de Souza (o Coxinha, amigo de Bruno), Elenilson Vitor da Silva (administrador do sítio de Bruno) e Sérgio Rosa Sales Camelo (sem detalhes). (C/ Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!