quarta-feira, 7 de julho de 2010

Preso, Bruno nega acusações e diz estar assustado

Na Divisão de Homicídios do Rio, o goleiro Bruno Fernandes, preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio, negou todas as acusações feitas por seu primo em depoimento dado à polícia na terça-feira (6).

De acordo com Michel Assef Filho, advogado do goleiro, seu cliente está "estarrecido, muito assustado" com o teor das declarações feitas pelo adolescente de 17 anos, que confirmou a morte de Eliza e deu detalhes sobre o suposto crime. Segundo o garoto, o corpo de Eliza foi comido por cães e seus ossos foram concretados.

De acordo com Assef, Bruno afirmou à polícia desconhecer todos os fatos narrados pelo jovem e que jamais teve conhecimento do sequestro de Eliza. Ele disse aos policiais que o primo mora com ele. Assef informou que o atleta prestou depoimento apenas para a polícia do Rio. "Ele vai prestar depoimento à polícia de Minas Gerais, mas ainda não sabemos quando", afirmou.

O advogado disse que só após tomar conhecimento do teor das investigações conduzidas pela polícia de Minas Gerais é que pretende entrar com pedido de habeas corpus para o goleiro. Mais cedo, disse que poderia entrar com o pedido ainda hoje. (C/ Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!