sábado, 10 de julho de 2010

Lula visitará José Alencar em hospital hoje à noite

Na noite de hoje (10), logo após chegar da viagem a países da África, o presidente Lula irá visitar o vice-presidente, José Alencar, que está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. A previsão é que Lula desembarque em São Paulo por volta de 19h20.

Alencar está internado desde a última quarta-feira (7), quando foi ao hospital para mais uma sessão de quimioterapia em função do tratamento contra o câncer. Na ocasião, foi diagnosticado um quadro de hipertensão e os médicos decidiram pela internação para fazer exames.

Ontem (9), em Joanesburgo, na África do Sul, o presidente Lula apontou a preocupação com o estado de saúde de Alencar como um dos motivos que o fizeram antecipar a volta ao Brasil. Inicialmente, Lula ficaria na África do Sul até amanhã (11) para assistir à final da Copa do Mundo. Há mais de dez anos Alencar luta contra o câncer e já passou por 15 cirurgias. (C/Agência Brasil)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!