quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno já está em Belo Horizonte

O goleiro Bruno e seu amigo Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão, chegaram por volta das 23h10 desta sexta-feira ao Aeroporto da Pampulha, em Belo Horizonte, onde serão processados pelo assassinato de Eliza Samudio. Mais cedo, o ex-policial conhecido como Bola foi preso em Belo Horizonte.

Bruno e Macarrão chegaram no aeroporto do Rio por volta das 21h, também algemados. No momento de sua chegada o Santos Dumont vivenciou um grande tumulto, por causa da operação da polícia para recebê-los. Passageiros saíram ao saguão de embarque para saber o que estava acontecendo, mas Bruno entrou pela porta dos fundos.

No final da noite desta quinta-feira, a Justiça do Rio decretou a sua prisão preventiva por sequestro, cárcere privado e lesão corporal contra a ex-amante do atleta, Eliza Samudio, que ocorreu quando a moça ainda estava grávida. Os crimes teriam ocorrido em outubro de 2009, segundo denúncia apresentada pelo Ministério Público Estadual. Na ocasião, a modelo alegou ter sido obrigada a tomar um abortivo, que não surtiu efeito.

No Santos Dumont, antes de embarcar, os policiais de Minas e também do Rio tiraram várias fotos com a dupla, algemada, na frente do avião onde eles embarcaram. Eles foram obrigados a posar com os seus captores também na porta do ônibus em que foram transferidos pela pista do aeroporto até o avião.

Mais cedo, a doutora Ana Maria Santos esteve no complexo de Gericinó com a determinação da justiça em mãos para levar os acusados para Minas Gerais. (Com JB on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!