quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mãe de Eliza Samudio ganha guarda provisória de bebê

O juiz da Vara de Família de Foz do Iguaçu Guilherme Cubas decidiu nesta quinta-feira reverter decisão que dava a guarda provisória do filho de Eliza Samudio, possivelmente com o goleiro Bruno, ao seu avô paterno, Luiz Carlos Samudio. Agora, a criança ficará provisoriamente com a avó materna, Sonia Fátima Moura (foto).

Advogado de Luiz Samudio, Sergio Barrios da Silva, confirmou a decisão.

- Foi revertida a guarda da criança. A avó está saindo de Minas Gerais e vai a Foz do Iguaçu para pegar o menino e levá-lo para o Mato Grosso do Sul - disse.

Luiz Samudio ainda não sabe da decisão, pois vem passando por problemas de saúde, mas seu advogado acredita que ele lutará até o fim pela guarda da criança.

Barrios, por outro lado, questinou a decisão da Justiça e lembrou que a avó esteve em Foz do Iguaçu e nem sequer se preocupou em visitar o bebê. Ele deu a entender que, caso seja confirmada a paternidade de Bruno, a avó e seus advogados darão entrada no pedido de pensão imediatamente. Mesmo que esteja preso, o goleiro é obrigado a pagar pensão se for o pai.

Não se sabe o motivo da decisão, pois o processo corre em sigilo em Foz do Iguaçu, mas o pai de Eliza Samudio responde a julgamento por estupro de uma menor de dez anos e isso pode ter influenciado. (Com Lancenet e foto Domingos Peixoto / O Globo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!