sábado, 10 de julho de 2010

Lula chega ao Brasil e desiste de visitar Alencar

O presidente Lula chegou por volta de 19h30 deste sábado, em São Paulo, no aeroporto de Congonhas, e desistiu de visitar o vice José Alencar no hospital Sírio-Libanês. Segundo a assessoria, Lula falou com Alencar de Angola para saber de sua saúde. Ao desembarcar no Brasil, o presidente decidiu seguir direto para sua residência em São Bernardo e poderá visitar seu vice no domingo, caso seja permitido pelos médicos.

José Alencar está internado desde quinta-feira, quando teve uma crise hipertensiva. O hospital divulgou que o vice-presidente irá passar por um cateterismo neste domingo. A suspeita dos médicos é que ele tenha tido uma isquemia no coração. Em maio, Alencar esteve internado por dois dias após apresentar anemia e congestão pulmonar. Pelo tratamento do câncer, doença que combate desde 1997, ele já foi submetido a 15 cirurgias. (C/ Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!