segunda-feira, 17 de maio de 2010

Quatorze pesquisas eleitorais foram registradas no TSE entre 10 e 14 de maio

O Tribunal Superior Eleitoral recebeu, até o início da tarde de sexta-feira (14), quatorze registros de pesquisa de intenção de voto nas eleições deste ano. As pesquisas de âmbito estadual vão apurar intenção de voto dos eleitores da Bahia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná, Minas Gerais, Paraíba, Sergipe, Goiás, Pernambuco e São Paulo para presidente e vice-presidente da República, senador e governador.

As dez primeiras foram feitas pela Vox opinião pesquisa e Projetos Ltda., a pedido da Rádio e Televisão Bandeirantes Ltda., que ouviu os eleitores do dia 8 a 13 de maio. A segunda foi a Sensus Data World pesquisa e Consultoria Ltda., por solicitação da Confederação Nacional de Transportes (CNT). O período de realização é do dia 10 ao dia 14 de maio.

A décima terceira pesquisa foi feita pela Fortiori Pesquisa Diagnótico e marketing Ltda, a pedido da WCR Produção Comunicação Ltda., que ouve os eleitores do dia 12 ao dia 16 de maio. O Instituto Maurício de Nassau foi o quarto a fazer pesquisa, por solicitação do mesmo. O período de realização será nos dias 17 e 18 de maio. ( Com TSE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!