segunda-feira, 17 de maio de 2010

Brice Bragato, candidata do PSOL ao Governo, será sabatinada pela Transparência Capixaba Jovem

A ex-deputada estadual Brice Bragato, pré-candidata do PSOL ao Governo do Espírito Santo, participa na próxima quarta-feira ( 19) do projeto "Mesa redonda com os seus representantes" realizado pela Transparência Capixaba Jovem.

Brice foi filiada ao PT, ingressou na política como vereadora da Serra e se elegeu deputada estadual por três mandatos. Sua decisão de disputar o Governo, sem recursos, enfrentando o poder econômico e políticos influentes, deve ser o tema central dos debates, mas também falará sobre projetos por se tratar de conhecedora dos problemas do Espírito Santo em todas as áreas.

O projeto da Transcap Jovem prevê a participação dos pré-candidatos  à sucessão e já realizou debate com o vice Ricardo Ferraço, antes da mudança na chapa PT/PMDB palaciana que o lançou ao Senado.

O encontro com Brice será na sede da Transparência Capixaba – Rua Abigail do Amaral Carneiro, 191 – sala 402 – Ed. Arábica – Enseada do Suá – Vitória, ES. (Próx. ao Tribunal de Justiça e o palácio do Café), a partir das 17 horas. Incrições podem ser feitas com nome completo, profissão e telefone de contato pelo e-mail jovem@transparenciacapixaba.org.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!