segunda-feira, 17 de maio de 2010

Dilma finalmente deu entrevista ao Ratinho, depois de 132 convites

(Por Maura Fraga)

Em entrevista ao apresentador Ratinho, levada ao ar pelo SBT no início da noite desta segunda-feira, a ex-ministra Dilma Rousseff, candidata à Presidência, atribuiu sua fama de "durona" ao fato de ter sido obrigada a cobrar execução das obras do PAC, o que fez aflorar, segundo ela, o seu " lado de mãe".

Depois de falar sobre projetos futuros e realizações do atual Governo, Dilma passou pelo pingue pongue do apresentador e deu as seguintes respostas:
Terrorismo- " Acho que tem que ser combatido".

Zé Dirceu- " Militante do PT que tem o direito de se defender".
Lula- "O maior político mundo".
Hugo Chávez- "Um dos políticos da América Latina com os quais temos que conviver". ( A candidata se embaraçou e corrigiu duas vezes o que disse inicialmente).

Elogiada pelo apresentador por seu novo visual,  resultado do trabalho de Celso Kamura, o cabeleireiro de Marta Suplicy, ela comentou: " Fiquei mais bonita". Ratinho revelou que convidou Dilma para o seu programa, como ministra, 132 vezes e nunca foi atendido. Ela prometeu voltar o mesmo número de vezes para corrigir o erro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!