terça-feira, 25 de maio de 2010

PEC 300: Temer obriga Deputado Capitão Assunção a suspender filmagem dos líderes

O deputado Capitão Assunção, do PSB do Espírito Santo, resolveu filmar com seu celular a reunião de líderes que está neste momento definindo os rumos da PEC 300, aquela que equipara os salários de policiais e bombeiros de todo o país aos do Distrito Federal, que hoje são os mais altos da federação.

A situação constrangeu os líderes contrários à medida e Michel Temer interrompeu a reunião, determinando que o deputado parasse de filmar. Capitão Assumção concordou, mas só mudou o veículo. Assim que a reunião começou, passou a divulgar tudo o que está sendo discutido lá dentro via twitter. ( Por Lauro Jardim/ Veja on line)

3 comentários:

  1. Bom dia, acredito que esta PEC 300 seja somente jogada política e que estes deputados que não sabem a verdadeira situação da polícia somente desejam é se reeleger e disputar votos para seus partidos.Mas se Deus assim desejar que nossos lutadores e colegas da cãmara consigam aprovar de uma vez este projeto, para que não fique para o próximo ano... Um abraço e estamos torcendo major Fábio e capitão Assunção.

    ResponderExcluir
  2. Todos os policiais militares do Brasil que estão acompanhando, os "trabalhos", da Camara Federal, tem consciência das manobras negativas que alguns deputados fizeram e continuam fazendo e de uma forma tão explícita que até dá vontade de vomitar, mas espero que Sr, o major Fábio e o Cel Paes de Lira, procurem mais aliados para que continuem se empenhando na luta para a valorização salarial de nós PM´s e BM´s. BOA SORTE!

    ResponderExcluir
  3. Temos que acreditar no policiais deputados, o interesse é de todaa classe. Vamos acreditar e apoiar. Sérgio Comissário PCERJ

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!