sexta-feira, 28 de maio de 2010

"Mas todo mundo está usando"

As agências de publicidade tem questionado a Federação Nacional das Agências de Propaganda (Fenapro) sobre as restrições criadas para anúncios nesta época de Copa do Mundo. As regras foram detalhadas em uma circular e estão bem rígidas para empresas que não patrocinam a Copa ou a seleção.

Não é permitido, por exemplo, dizer que o pagamento da parcela de um produto será feito “depois da Copa”. Aliás, está proibido o uso das palavras “Copa do Mundo”, “World Cup”, “Fifa World Cup”, “South Africa 2010″ e “World Cup 2010″ nas propagandas.

Com isso, segundo a circular da Fenapro, muitas agências vem repetindo o mesmo bordão na hora de reclamar: " Mas todo mundo está usando..."(Por Lauro Jardim /Veja on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!