segunda-feira, 24 de maio de 2010

Dilma, Serra e Marina enfrentam sabatina de industriais na CNI nesta terça-feira

Brasília - Os pré-candidatos a presidente Dilma Rousseff, do PT, José Serra, do PSDB e Marina Silva, do PV têm encontro marcado com representantes do setor industrial nesta terça-feira (25), em evento promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI). Os preparativos do Encontro da Indústria com os Presidenciáveis já aponta formalidades típicas de eventos em época de campanha eleitoral.

Segundo a programação divulgada pela entidade, os pré-candidatos chegarão à sede da CNI às 8h45 e o evento começa às 9h. Cada candidato terá 25 minutos para expor suas ideias relacionadas à indústria e à agenda divulgada pela confederação na última quinta-feira (20). Depois, foi determinado o mesmo tempo para uma rodada de perguntas e respostas entre representantes do setor industrial e cada um dos candidatos.

Entre os sabatinadores estão o presidente da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), Paulo Simão, o Presidente da Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), Cledorvino Belini e presidentes das federações de indústrias de alguns estados. A ordem na qual os pré-candidatos se apresentarão será estabelecida por sorteio.

Também estão programadas entrevistas coletivas com cada um dos candidatos, no entanto, não há previsão de debate entre os três. Esta já é a terceira sabatina pela qual os pré-candidatos passam. Na última quarta-feira (19), eles estiveram em um evento organizado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) em Brasília. E no dia 6 de maio, Dilma Rousseff, José Serra e Marina Silva participaram do 27º Congresso Mineiro de Municípios, em Belo Horizonte (MG). (Com Portal  Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!