sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

"Lula, O filho do Brasil": trabalhador capixaba paga meia a partir de hoje

A companheirada,  a partir desta sexta-feira (8),  poderá ver "Lula, O filho do Brasil" pagando apenas meia entrada. A CUT  recebeu circular da secretaria geral nacional sobre o desconto e comunicou hoje cedo aos seus 82 sindicatos no Espírito Santo. As outras centrais sindicais também devem aderir à promoção.

Para retirar o bilhete, basta apresentar a carteirinha de filiação acompanhada de outro documento de identidade com foto. O interessado também pode escolher o dia que considerar melhor para ver o "épico" dirigido por Fábio Barreto.

Esse é o terceiro acordo da Downtown Filmes, distribuidora de "Lula, O filho do Brasil", com os sindicatos, para promover e atrair mais público para o principal lançamento do cinema nacional em 2010. O filme, em cartaz há uma semana, está sendo exibido em 354 salas, segundo a Downtown, que até quinta-feira (7) contabilizou 329.278 espectadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!