sábado, 9 de janeiro de 2010

Hebe passa bem após retirar nódulos do abdômen

O Hospital Israelita Albert Einstein informou neste sábado (9) que a apresentadora Hebe Camargo, internada na véspera às 20h30, foi submetida a cirurgia e passa bem. O procedimento, que durou cerca de três horas, transcorreu sem problemas.

A operação em São Paulo, que começou por volta das 7h30, foi uma laparoscopia diagnóstica para retirada de nódulos na região do peritônio. O peritônio é uma membrana serosa que reveste internamente as cavidades abdominal e pélvica. Os nódulos serão analisados para definição de diagnóstico dentro de alguns dias.

De acordo com a assessoria de imprensa do hospital, Hebe permanecerá internada para iniciar tratamento complementar após a análise dos nódulos. Não há ainda previsão de alta.

Integram a equipe responsável os médicos Antonio Luiz Vasconcellos Macedo, Sergio Simon, Benedito Rossi, Gustavo Cardoso Guimarães e Wanderley Cerqueira.

C/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!