terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Justiça seja feita

Pensando bem, vale um elogio: o atual Governo do Espírito Santo não costuma ignorar os apelos da população em épocas de calamidades. Em quase oito anos de administração,  o governador Paulo Hartung e o seu secretariado atuam bem nos períodos de inundações e procuram resolver as suas consequências. Ninguém se esconde.

Um comentário:

  1. Concordo. Mas, nesse caso, ao contrário da tese cabralista no Rio, é pura demagogia eleitoreira sobretudo do sr. Ricardo Ferraço, sempre escalado pra essas pirotecnias de sobrevoar de helicoptero a área atingida.

    Mas, há pré-requisito pra essa façanha. Tem estar a bordo equipe da TV Gazeta ou qualquer emissora em quando isso náo é possível, pelo menos uma câmera da TVE mesmo, pra mandar as imagens depois às redes particulares.

    Se der umas dez catástrofes até outubro, o Ferraço tá feito na eleição. Só náo sei se sobrará povo pra votar e ser governado...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!