quinta-feira, 25 de junho de 2009

Tablóide inglês diz que Jackson morreu de overdose

A edição desta sexta-feira (26) do tablóide inglês The Sun traz em manchete que a morte do pop star Michael Jackson foi provocada por overdose:
"Jacko Dead- overdose fear as star killed by heart attack".
A notícia revela de o pop star desmaiou e parou de respirar após uma injeção de um potente analgésico chamado Demerol. Acrescenta ainda que Jacko- como era tratado pelos ingleses- "foi viciado em drogas, como morfina, e teme-se que tenha tomado uma overdose".
O Demerol faz parte de um grupo de medicamentos estupefacientes ( é usado para reverter dores). Semelhante à morfina, atua para tratar da dor moderada à grave. Pode também ser utilizado para outros fins que não aqueles listados no guia medicação.

Demerol pode viciar e deve ser utilizado apenas pela pessoa a que foi receitado. Não deve ser dado a outra pessoa, especialmente alguém com história de abuso de drogas ou dependência. Não se deve ingerir álcool durante o uso do medicamento. Efeitos secundários graves ou morte podem ocorrer quando há combinação de álcool com o remédio (narcótico).
Os médicos recomendam aos pacientes que nunca tomem mais do que sua dose prescrita de Demerol. E que informem ao médico se o remédio parece não ser eficiente no alívio da dor.
Demerol pode causar efeitos secundários que podem prejudicar seu pensamento ou reações.
C/ informações do The Sun.

Um comentário:

  1. É UMA PENA A PARTIDA DE MICHAEL JACKSON, CUSTEI A ACREDITAR EMBORA TENHA EU MESMO OUVIDO E VISTO A TV DIVULGAR.ELE CONTINUARÁ SENDO UMA ESTRELA, SÓ QUE NO CÉU.MAS A CERTEZA DE UMA OUTRA VIDA NOS CONFORTA POIS FUTURAMENTE NOS ENCONTRAREMOS COM AQUELES AMADOS QUE DAQUI PARTIRAM. QUE PENA...

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!