terça-feira, 11 de maio de 2010

Serra não queria ir à CBN

 A entrevista de José Serra à CBN – aquela em que ele diz que os diretores do Banco Central não são a Santa Sé, dando margem à interpretação de que ele pode sim vir a intervir no BC – por pouco não aconteceu. Na sexta passada, ele chegou a cancelar o compromisso. Mas foi obrigado à voltar atrás, porque a rádio já estava anunciando a entrevista.

Até agora, os estrategistas da campanha serrista vinham privilegiando programas populares de rádio e TV e viagens aos estados onde ele vai mal nas pesquisas, numa tentativa de melhorar seu desempenho e atrair aliados. Falar com a CBN não era prioridade nessa estratégia, mas acabou acontecendo. Os tucanos agora avaliam qual o estrago provocado pela resposta irritada do candidato à Miriam Leitão. Mas sustentam que, no geral, Serra foi bem. As próximas a falarem serão Dilma e Marina. (Com Malu Gaspar/ Portal  Exame)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!