terça-feira, 11 de maio de 2010

Lula aprova grupo "guerreiro" de Dunga, diz ministro

A convocação da Seleção Brasileira para a Copa de 2010, anunciada nesta terça-feira, causou polêmica, visto que Dunga deixou Victor, Ronaldinho, Neymar, Paulo Henrique Ganso e Neymar fora da lista. Contudo, o treinador do time verde e amarelo ganhou um forte apoio: o do presidente Lula.

Após assistir à convocação pela televisão ao lado de Lula, o ministro do Esporte, Orlando Silva, disse à Agência Brasil que o presidente ficou satisfeito com a lista de Dunga, marcada pelo espírito "guerreiro" do elenco.

"O presidente achou positiva a convocação e, sobretudo, apoia o Dunga pela iniciativa de coesionar um grupo que é ativo e guerreiro, e que mostrou muito espírito coletivo nas últimas competições", disse o ministro, exaltando a confiança do presidente em uma boa campanha da Seleção Brasileira na Copa da África do Sul.

"O presidente acompanhou o anúncio da Seleção e mostrou confiança. Ele tem confiança de que essa Seleção pode ter um bom resultado na África do Sul", afirmou Orlando Silva. (Com G1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!