quarta-feira, 12 de maio de 2010

Com agenda apertada, Serra cancela visita ao ES pela 2ª vez

O ex-governador de São Paulo e pré-candidato à presidência da República José Serra (PSDB) cancelou pela segunda vez em menos de uma semana a visita que faria ao Espírito Santo. O candidato chegaria ao Estado nesta quinta-feira (13), mas o encontro foi cancelado por compromissos do tucano em Pernambuco.

A previsão é que o pré-candidato chegaria a Vitória nesta quinta-feira, às 16h30, depois de compromissos em Recife. No Espírito Santo, José Serra participaria de uma visita ao bairro da Glória, em Vila Velha, uma região reconhecida por seu pólo de confecções, e em seguida visitaria o Bar do Ceará. A agenda anterior previa um encontro do candidato com a comunidade italiana do município de Cariacica, que foi descartado na programação de quinta-feira.

Segundo a assessoria de José Serra, a agenda no Estado poderia ficar comprometida em função do intervalo de apenas quatro horas que o tucano teria no Espírito Santo. Ainda não há previsão de data para a visita do pré-candidato ao Estado capixaba. (Com Portal Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!