quarta-feira, 5 de maio de 2010

"Olé" da bancada do Espírito Santo: 10 deputados votaram a favor do Ficha Limpa

Dos 513 deputados, 390 participaram da sessão que aprovou o texto-base do projeto Ficha Limpa, aprovado na última noite por 388 votos. Os 10 representantes do Espírito Santo não negaram fogo: compareceram à sessão e votaram a favor do projeto.

O deputado Marcelo Melo (PMDB-GO) foi o único a votar contra. Logo em seguida, ele se justificou alegando que, cansado, se equivocou ao digitar seu voto. O presidente da Câmara não votou por estar impedido regimentalmente. Outros 123 parlamentares faltaram à sessão. Ainda falta a análise dos destaques para que a proposta siga para o Senado.  

Veja quem disse "sim". em nome do Espírito Santo (ES): Camilo Cola PMDB; Capitão Assumpção PSB ; Iriny Lopes PT;  Jurandy Loureiro PSC; Lelo Coimbra PMDB; Luiz Paulo Vellozo Lucas PSDB; Manato PDT; Rita Camata PSDB; Rose de Freitas PMDB; Sueli Vidigal PDT.Total: 10 votos. (Com informações do Congresso em Foco)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!