domingo, 5 de julho de 2009

Sai nesta segunda-feira o novo livro da Pascolato

Costanza Pascolato, ícone da moda brasileira, lança nesta segunda-feira (6) o livro "Confidencial", com histórias pessoais de quem, aos 69 anos, sem plásticas, maquiagem exagerada , de óculos escuros para esconder as olheiras, continua sendo o modelo idealizado por muitas mulheres, quando se fala em charme e inteligência.

Costanza Maria Teresa Ida Clotilde Giuseppina Pallavicini Pascolato, revela segredos de moda, estilo e bem-viver (Editora Jaboticaba). E dá dicas usando como exemplo as escolhas que fez ao longo da própria vida.
Ensina como ter estilo e elegância – falar palavrão, por exemplo, só dentro do carro ou em casa, sozinha. E, para começar bem um guarda-roupa, uma calça de alfaiataria, uma pashmina (espécie de xale), uma camisa branca básica e um sapato de qualidade.

"Um bom sapato vale mais do que três não tão legais, ainda que bem mais em conta", diz.
A imprensa nacional abre generosos espaços para a dama, ao anunciar o seu mais novo livro, que promete ser surpreendente.
C/Informações da Época.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!