quinta-feira, 9 de julho de 2009

Novo desembargador tem histórico familiar

O advogado Namyr Carlos de Souza Filho tem um bom DNA. Filho de um conceituado jurista e de uma mulher de personalidade marcante, certamente oferecerá muito ao Espírito Santo.
O advogado Namyr Carlos de Souza, falecido, pai do futuro desembargador, teve um comportamento ético irrepreensível durante os governos indiretos do Espírito Santo que lhe reservaram cargos públicos, que iam de secretário de Estado a presidente da Fundação Cultural.
Não vacilou em relação à sua postura democrática e manteve irretocável a sua biografia.
Aos jornalistas, proporcionou sempre boas matérias, através do diálogo aberto, com respeito, sem nada ocultar.
Seus irmãos - falecidos precocemente como Namyr - também legaram ao Espírito Santo filhos que assumem papéis relevantes na sociedade. Como o advogado Sérgio Carlos de Souza e o publicitário Cláudio Carlos de Souza, que atuou na Gazeta Mercantil e na Folha de S. Paulo, e aplica a experiência profissional em São Paulo.
À mãe, do novo desembargador, senhora Maria da Glória, e à irmã, advogada Margareth, os cumprimentos deste blog.
O advogado foi indicado pela OAB para a vaga no TJ-ES, a ser ocupada pelo chamado quinto constitucional.

2 comentários:

  1. Maura,

    Parabéns! O seu blog está excelente! Você, como sempre, à frente dos acontecimentos mostrando sua competência! E obrigado pela citação!

    Quanto ao primo Dr. Namyr Carlos de Souza... trata-se de uma pessoal especial, teve a quem puxar - pais maravilhosos e muito dedicados!

    O Dr. Namyr Filho é um homem íntegro, inteligentíssimo, estudioso, coerente... advogado sério e ético, além de chefe de família exemplar! O TJ-ES precisava de mais profissionais assim. Merecida, a conquista!

    Parabéns ao Namyr! Deus o abençoe muito!

    Abraços,

    Claudio Carlos de Souza - SP

    ResponderExcluir
  2. Maura,

    Parabéns! O seu blog está excelente! Você, como sempre, à frente dos acontecimentos mostrando sua competência! E obrigado pela citação!

    Quanto ao primo Dr. Namyr Carlos de Souza Filho, esse teve a quem puxar na vida pessoal e profissional –pais maravilhosos e muito dedicados.

    O Dr. Namyr Filho é um homem íntegro, inteligentíssimo, estudioso e coerente, advogado sério e ético, além de chefe de família exemplar. O TJ-ES precisava de mais profissionais assim. Merecida, a conquista! Parabéns ao Namyr! Deus o abençoe muito!

    Abraços,

    Claudio Carlos de Souza - SP

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!