domingo, 14 de fevereiro de 2010

Família não visita Arruda, apenas amigos e advogado vão à PF

O governador José Roberto Arruda (sem partido, na foto com a mullher, Flávia), preso na superintendência da Polícia Federal, passou o domingo de Carnaval sem receber a visitar de nenhum familiar. Segundo o advogado Thiago Bouza, que visitou Arruda neste domingo (14), o governador está "abatido, mas cada vez melhor".

Thiago Bouza é da equipe que defende Arruda no inquérito da Caixa de Pandora. "Ele está consciente do que está acontecendo e sabe que pode demorar (para ser solto). O governador está recuperando as forças", disse o advogado. Nas conversas, de acordo com o advogado, Arruda não demonstrou nenhum interesse em saber da repercussão de sua prisão, nem dos desdobramentos da operação Caixa de Pandora.

Bouza e Arruda conversaram sobre a prisão do sobrinho do governador, Rodrigo, acusado de ser o operador da tentativa de suborno a uma testemunha do mensalão do DEM. Segundo Bouza, Rodrigo está "muito bem".

Apesar de nenhum familiar ter visitado Arruda neste domingo, o governador recebeu a visita de dois amigos. O presidente interino do DEM distrital, Osório Adriano, visitou o governador pela manhã, mas foi barrado.

O colega Paulo Wilson, que agendou a visita, havia sido barrado --mas conseguiu se encontrar com Arruda. Ele entregou ao governador o livro "1876", do escritor Gore Vidal. O governador em exercício, Paulo Octávio (DEM), não visitou Arruda desde que assumiu a vaga. Mais cedo, uma senhora que se disse avó do governador tentou entrar na superintendência da Polícia Federal, mas foi barrada.

C/ Agência Folha

Um comentário:

  1. Meu DEUS ,isso e uma vergonha,algumem tinha que tomar atitude,graças a DEUS que ainda tem justiça,por de sinceridade ,brailia precisa de um homem de atitude para governar esta limda capital,sou pioreira ,mas gosto muito de ler estoria,numca vi em minha vida tanta robalheira,sou pobre mas digna de onra graças a DEUS,muita vezs quando meu filhos era pequenos ,saia para trabalhar em casa de famila ,e tinha a onra de alimentalos co meu suor,mas brasila ,não acabou sei que entrar homems de bem ,que ira gonvernar com dignidade,peço a DEUS que isso acabe logo,e os culpados todos punidos e o que penço,ai sim acretitarei mas ainda na justiça,mas não deixo de acretitar na justiça divina ,esta numca falha

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!