domingo, 14 de fevereiro de 2010

Dilma chega ao Rio para assistir ao desfile das escolas

Após ter acompanhado o carnaval em Recife e Salvador, ontem e hoje, a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, chegou ao sambódromo do Rio de Janeiro faltando cinco minutos para as 22 horas, para a primeira noite de desfiles das escolas de samba do Grupo Especial. Dilma revelou sua preferência pela Mangueira, escola que, no entanto, só desfilará amanhã (15).

Quando questionada sobre qual cidade era mais animada no carnaval, Dilma foi diplomática. "Somos tão criativos que conseguimos ser bons nos três carnavais", afirmou. Dilma disse ainda que considera o carnaval "uma libertação" para esquecer os problemas do dia a dia.

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, que acompanhava a ministra, brincou que estava atuando como "segurança da Dilma". A ministra disse que encerrará hoje, no sambódromo, a maratona carnavalesca e que vai descansar na segunda e na terça-feira.

 Ela pretende recarregar as energias para participar da convenção nacional do PT, de 18 a 20 de fevereiro, em Brasília. Na ocasião, Dilma deve ser oficializada como pré-candidata do partido à Presidência da República.

C/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!