terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

PM leva livros de autoajuda para Arruda na prisão

O governador licenciado do Distrito Federal José Roberto Arruda, preso desde quinta-feira ( veja no blog) na Superintendência da Polícia Federal em Brasília, recebeu nesta terça-feira (16) livros de autoajuda levados por um policial militar. Ele foi detido por suspeita de interferir nas investigações sobre o suposto esquema pagamento de propinas a parlamentares conhecido como mensalão do DEM.

Das mãos do tenente Francisco de Souza, da Diretoria de Inativos e Pensionistas da Polícia Militar do DF, Arruda recebeu os livros Como Permanecer Animado por 24 Horas e Da Derrota para a Vitória. O PM disse que "recebeu uma ordem divina para ajudar o governador".

Desde domingo, o governador licenciado tem direito a banho de sol diário de até 15 minutos. Arruda está preso em uma sala, sem grades, com uma cama de solteiro e banheiro com chuveiro de água quente. A televisão que ficava na sala foi retirada e o governador não tem acesso à internet nem telefone, mas seus parentes e advogados podem levar jornais e revistas. As três refeições diárias também são trazidas por familiares.

C/ Veja on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!