sábado, 7 de março de 2009

Entre os dois, meu coração balança

De olho no seu próprio futuro, o governador Paulo Hartung procura se aproximar, ao mesmo tempo, dos aliados de José Serra, governador de São Paulo, e do presidente Lula, que vão decidir a eleição presidencial.

Na semana foi a vez de Roberto Freire, ex-deputado federal pernambucano, presidente nacional do PPS, que participou, em Vitória, da posse do secretário Luciano Rezende, na Secretaria de Esportes.

Freire tem ligação com Serra cuja candidatura ao Planalto apoia. Foi nomeado por ele, quando Serra era prefeito de São Paulo, consultor de duas empresas municipais: de urbanização e turismo. Mantido por Kassab, o sucessor, recebe por mês R$ 12 mil reais.

No encontro com Roberto Freire, o governador Paulo Hartung procurou aparar as arestas existentes desde que abandonou o PPS.

C/Informações do Jornal da Tarde

Um comentário:

  1. Um coração que balança entre dois projetos tão distintos ( e sabemos que isso é verdade), não pode ser um bom coração;
    É um coração (de) oportunista.

    ResponderExcluir

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!