terça-feira, 28 de abril de 2009

Mudança suspende Justiça Federal até 4 de maio

A Justiça Federal no Espírito Santo suspende nesta quarta-feira (29) suas atividades , para mudanças, e só volta a funcionar normalmente no dia 4 de maio.

A partir de amanhã, até 3 de maio, a JF muda duas Varas Federais - a 1ª Criminal e a 5ª Cível -, além do 2º Juizado Especial Federal.

Os prazos dos processos em tramitação nestas Varas Federais e no 2º JEF ficam suspensos nos dias 29 e 30 de abril, segundo portaria do presidente do Tribunal Regional Federal da 2ª Região.

Com a mudança, a 1ª Vara Federal Criminal, atualmente no 3º andar do Edifício Anexo, na Cidade Alta, irá para o 9º andar do edifício Jerônimo Monteiro.

Já a 5ª VF - Cível passa a ocupar o espaço antes destinado à 1ª VF-Criminal, na Cidade Alta.

O 2º JEF, localizado no 9º andar do edifício Jerônimo Monteiro, passa a ocupar o 8º andar do mesmo edifício.

Com a mudança, estarão localizadas no edifício da Cidade Alta todas as Varas Federais Cíveis Remanescentes e no edifício Jerônimo Monteiro, todas as Varas Federais Criminais. A partir do dia 4 de maio, o atendimento será normal em todos os seus cartórios.

C/Informações do TRF

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!