terça-feira, 30 de junho de 2009

Rose justifica "gazeta" na Comissão de Orçamento

Incluída entre os deputados e senadores que ultrapassaram o limite de ausências permitido pela Comissão Mista de Orçamento a deputada federal Rose de Freitas (PMDB-ES) disse que hoje ao Congresso em Foco que a maioria das dez faltas do ano foi motivada por viagens para relatar a medida provisória que facilitou a renegociação dos débitos previdenciários dos municípios.

“Tive de viajar a várias cidades porque essa medida era muito importante, impediu a falência de muitas prefeituras”, justificou Rose.

A peemedebista garante ter avisado ao presidente da comissão, o senador Almeida Lima (PMDB-SE), que não poderia participar de todas as reuniões por causa dos compromissos assumidos com a relatoria da MP.

“Foi um momento de profunda discussão interna”. Segundo ela, o líder de seu partido encaminhou as justificativas para o colegiado.

Rose de Freitas disse ainda que não participou das últimas reuniões por causa de problemas de saúde. “Estou com problema nos dois joelhos”, explicou, em entrevista por telefone. “Não levo meu trabalho na brincadeira. Sempre fui assídua em todas as comissões”, acrescentou.

C/Informações do Congresso em Foco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!