sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Aeroporto de Vitória: obras podem recomeçar já

As obras do aeroporto de Vitória, interrompidas há sete meses, podem recomeçar no próximo sábado, anuncia a ONG Contas Abertas, que levantou os prejuízos com as obras paralisadas do PAC.

Apesar da conclusão prevista para 2013, houve a execução de apenas 37 % do projeto até agora: fundações e estrutura da torre de controle, grupamento de navegação aérea, edifício do Corpo de Bombeiros, terraplanagem no pátio de aeronaves. As obras estão suspensas desde julho de 2008.

O investimento de R$ 300.800.000,00 faz parte da relação das obras identificadas por um selo vermelho, que significa "preocupante", na Casa Civil da Presidência da República.

Mas, não há motivo para desespero: como a mãe do PAC, ministra Dilma, disputa a sucessão de Lula, os capixabas podem ter esperança de que a obra seja tocada. Pelo menos, até o resultado das próximas eleições presidenciais.


Com informações da ONG Contas Abertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!