domingo, 8 de fevereiro de 2009

Sarney x Rodney

Com a eleição de Sarney para presidente do Senado, fica desconfortável a situação do secretário de Segurança, Rodney Miranda, junto aos altos escalões de Brasília.

Só para refrescar a memória: no dia 1º de março de 2002, quando Roseana Sarney ocupava o segundo lugar nas pesquisas para presidente da República, Rodney chefiou a Operação da Polícia Federal que estourou a empresa Lunus Serviços e Participações Ltda., de Roseana e seu marido, criando um escândalo nacional.

O Correio Braziliense noticiou que os carros não tinham identificação de origem e os policiais estavam sem coletes e distintivos.

O presidente FHC, que pediu informações sobre a missão, teria recebido o mandado cinco horas depois, ainda contou o Correio.A imprensa divulgou, 48 horas depois, as mesmas fotos feitas pelo perito durante a operação. Demora em um, pressa noutro.




Roseana desistiu da candidatura, o PFL rompeu com FHC...
....será que o pessoal do Maranhão esqueceu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!