segunda-feira, 12 de julho de 2010

Caso Bruno: ex-policial chega para depor sobre sumiço de Eliza; advogado orienta a ficar calado

O ex-policiall civil Marcos Aparecido dos Santos, o Bola, suspeito de ter envolvimento no desaparecimento de Eliza Samudio, 25, chegou por volta das 12h desta segunda-feira ao Departamento de Investigações da Polícia Civil de Minas Gerais para prestar depoimento. Eliza é ex-amante do goleiro Bruno Fernandes, suspenso do Flamengo.

O advogado do Bola, Zanoni Manoel de Oliveira Junior, afirmou que já orientou seu cliente a ficar quieto durante o depoimento. Além dele, devem ser ouvidos ainda os suspeitos Elenilson Vitor da Silva, Wemerson Marques de Souza e Flávio Caetano de Araujo, que chegaram ao departamento na manhã de hoje.

Os quatro suspeitos estão presos no presídio Nelson Hungria, de segurança máxima, em Contagem (MG) desde a semana passada, assim como o jogador e seu amigo e funcionários Luiz Henrique Ferreira Romão, o Macarrão. Além deles foram presos ainda a mulher de Bruno, Dayane Souza, e o primo do jogador Sérgio Camelo. Um outro primo dele, de 17 anos foi apreendido no Rio.

Ontem, Bruno, passou mal na penitenciária e precisou ser atendido por uma enfermeira. Hoje ele deve voltar a ser examinado, dessa vez por uma médica do sistema prisional mineiro. No domingo, a enfermeira do presídio mediu a pressão do jogador e constatou que ela estava normal: 12/8. 

 Luis Carlos Samudio, 43, pai de Eliza Samudio, a modelo e ex-amante do goleiro Bruno Fernandes que está desaparecida, disse ontem que é seu neto o bebê que aparece na foto encontrada pela Folha a três metros da cerca do sítio do jogador, em Esmeraldas (MG).

Foi levada a imagem, arquivada em um notebook, até a casa de Samudio, em Foz do Iguaçu (PR). Ao exibi-la, o pequeno empresário levou as mãos ao rosto e esboçou um choro. 'Parece que alguém estava querendo destruir uma pista de algo errado que fez', disse.

Samudio chegou a pegar uma foto do neto, tirada em Minas Gerais, quando ele obteve licença para levá-lo até Foz do Iguaçu, e a comparou com a imagem do notebook da reportagem. Parcialmente queimada, a imagem vista por Samudio ontem estava num álbum com outras oito fotografias que a reportagem encontrou no sábado. Em três dessas fotos, o rosto do bebê é nítido.
(C/ Folha on line)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!