Quem ouve o discurso de Madonna para a filha Lourdes Maria hoje em dia quase nem lembra de sua figura provocante no início da carreira na música. A cantora afirmou à revista US Weekly que gostaria que Lola, de 13 anos, escolhesse roupas mais "recatadas" ao se vestir.
"Torço para que ela seja mais conservadora na escolha das roupas. Isso não é irônico?", disse a diva da música pop. Ela fez questão de ressalvar, porém, que não teria coragem de impor qualquer mudança ao estilo da filha - que é inspirado, segundo a mãe, numa mistura do que a menina vê em hip-hop e nas aulas de balé com influências europeias e nas bandas que ela ouve.
"Pode-se dizer que está no DNA", confessa Madonna, que deve lançar com a filha, em agosto, uma coleção de roupas para jovens, chamada Material Girl. Toda a criação das peças ficará a cargo de Lola. "Tenho uma menina de 13 anos cheia de energia e com gás para criar. Ela está realmente trabalhando, e eu só fico orientando pelo celular", contou.
C/ Veja Online
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Olá, seja bem vindo! Deixe aqui seu comentário, e não esqueça de se identificar clicando em "Comentar como", e escolhendo a guia "Nome/URL". Grande abraço!